FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$499

Use o cupom PRIMEIRACOMPRA

Recebi meu produto, mas não gostei e quero trocá-lo. Como faço?

A Virtuosa Boutique quer que você sinta-se tranquilo em comprar conosco e para isto criou uma Política de Trocas para atendê-lo caso algo não fique dentro do esperado.

Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, em um prazo de sete dias após o recebimento da mercadoria, entre em contato conosco através do WhatsApp (67) 99198-5308, informe o número do pedido e solicite sua troca com FRETE GRÁTIS na Primeira Troca

 

Importante

• As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Pelo mesmo produto (podendo substituir apenas o tamanho).

• Caso o cliente queira efetuar uma nova troca o custo de retorno será do cliente.

• Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido, ou enviar em uma outra embalagem ou caixa.

• O prazo para a mercadoria chegar na empresa pode levar até 20 dias, após a postagem nos correios.

- É muito importante você informar exatamente o que irá devolver.

Atenção: No caso das promoçôes Leve 3 Pague 2 e Leve 5 Pague 4, só aceitaremos devolução do pedido completo, não será possível fazer devolução parcial. 

No caso de pedidos onde a cliente tenha ganhado brinde no carrinho, caso ela realize a devolução do pedido completo, o brinde precisa ser devolvido juntamente com o restante da mercadoria. Não é possível fazer troca do brinde.

 

Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

• Indícios de uso inadequado do produto.

• Indícios de dano acidental ou provocado. Ou que tenha sido alterado pelo cliente (bainha, ajustes de punho, etc.).

• Desgaste natural em decorrência do uso.

• Lavagem inadequada do produto.

• Com odor (cheiro de utilização). 

• Não trocamos peças íntimas e meias.

 

O site Virtuosa Boutique respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.

 

A disposição!

 

Virtuosa Boutique Evangélica

Contato: [email protected]

WhatsApp: (67) 99198-5308

CNPJ: 21.438.511/0001-60