Recebi meu produto, mas não gostei e quero trocá-lo. Como faço?
O Virtuosa Boutique quer que você sinta-se tranquilo em comprar conosco e para isto criou uma Política de Trocas para atendê-lo caso algo não fique dentro do esperado.
Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, em um prazo de sete dias após o recebimento da mercadoria, entre em contato conosco através do WhatsApp (67) 99198-5308 e solicite sua troca com FRETE GRÁTIS na Primeira Troca:
• As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Pela mesmo produto ( podendo substituir apenas o tamanho ).
• Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido, ou enviar em uma caixa.
• O prazo para a mercadoria chegar na empresa pode levar até 20 dias, após a postagem nos correios.
- É muito importante você informar exatamente o que irá devolver.
Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental ou provocado.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Lavagem inadequada do produto.
• Não trocamos peças íntimas e meias.
O site Virtuosa Boutique respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
A disposição!
Contato: [email protected]
WhatsApp: (67) 99198-5308
CNPJ: 21.438.511/0001-60